Publicado em 11/01/2012
Fonte Orlaonline:
http://www.orlaonline.com/wpp/?p=1012

Portadores de cartões pré-pagos do Banco Rendimento podem fazer consultas via iPhone, iPod e iPad

Preocupado em levar as melhores soluções para seus clientes, o Banco Rendimento, maior emissor de cartões pré-pagos do Brasil, lança ferramenta que proporciona consultas via iPhone, iPod Touch e iPad.
“A novidade é que além dos serviços atuais, como Central de Atendimento 24 horas gratuita e de um site para consultas online, nosso cliente poderá com o aplicativo bloquear e desbloquear cartões, consultar saldo e extrato, enviar mensagens para o Fale Conosco entre outras funcionalidades que facilitam o cotidiano em viagens” afirma Alexandre Fialho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento.
O serviço criado para os usuários do iPhone, iPod Touch e iPad será disponibilizado posteriormente para os sistemas Android e BlackBerry. O lançamento é resultado de investimento do Banco Rendimento e da Agillitas, empresa do Grupo Rendimento, que aposta em tecnologia e inovação. “Queremos tornar a vida dos nossos clientes ainda mais conveniente”, diz Fialho.
A novidade está disponível para os cartões pré-pagos Rendimento Visa TravelMoney, Cartão Empresarial, Cartão Mundo Livre e Cartão Mi Plata, emitidos pelo Banco Rendimento.

 O cartão internacional Rendimento Visa TravelMoney é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa (restaurantes, hotéis, farmácias etc.) e pode ser utilizado para saques em cerca 1,8 milhão de caixas eletrônicos filiados à rede Plus, distribuídos em mais de 200 países. O cartão garante uma forma prática e segura de realizar compras e saques em moeda local, sem risco de perda com a alta da moeda carregada no plástico durante o período da viagem, possibilidade de recarga do cartão quantas vezes desejar mesmo à distância, entre outras vantagens ao portador.
 
Já o Cartão Empresarial é a solução destinada para as empresas com funcionários que efetuam gastos corporativos no Brasil, trata-se de um cartão pré-pago, recarregável em reais, protegido por senha, que pode ser utilizado para compras e saques. A empresa tem a disposição uma plataforma de controle e gerenciamento de gastos de forma prática e segura.
 
O Cartão Mundo Livre foi criado para usuários que precisam realizar pagamentos rotineiros do dia a dia, como mesada de filhos adolescentes e para quem não tem conta bancária. O cartão pode ser carregado de acordo com a conveniência dos usuários que também podem controlar os gastos de forma transparente ao acessar seu saldo e extrato pelo site sempre que desejarem.
 
O Cartão Mi Plata tem o objetivo de facilitar a vida de estrangeiros que vivem no País e não possuem uma conta corrente aberta. Com o cartão, esse público poderá fazer compras e saques em caixas eletrônicos. Entre as principais vantagens do cartão estão a grande capilaridade da rede credenciada Visa Electron para realização das compras, caixas automáticos da rede Visa Plus para a realização de saques, facilidade para adquirir o cartão e a segurança de manter o dinheiro guardado em uma instituição bancária. Para ter acesso ao Cartão Mi Plata, o estrangeiro precisará apenas apresentar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e pagar a tarifa de adesão no momento da habilitação.

 

Notícias Relacionadas

topo